Uma crônica recantual

Queridos, gostaria de compartilhar com esta singela crônica um fato bastante curioso, maravilhoso eu diria, pois há exatos 12 meses recordo-me como num filme este ocorrente que mudou minha vida por completo.

Visitando o site de uma amiga encontrei ao ler os visitantes algo que me chamou a atenção, uma notável companheira recantista entre estes visitantes e assim, neste dia 9 de outubro Deus me enviou mais uma das tantas bênçãos maravilhosas que ficaria aqui testemunhando e esta grande bênção chama-se Recanto das Letras.

Louvo ao Senhor por ter conhecido e me deparado com esta grande porta, na qual estão tantos anjos de luz, sendo que mais recentemente senti o forte chamado de traçar minhas pobres linhas, isto já vai para 4 meses no próximo dia 30 e não há como descrever tanto carinho desde então, pois mesmo sem um dos 5 sentidos sinto-me privilegiada, mas pequena diante de tantos talentos. Porém, todo esse processo vai fluindo naturalmente, a inspiração a surgir e o grandioso incentivo de todos, que tanto nos fortalece e assim seguimos firmemente nossa missão e que o amor seja presente em nossos corações sempre!!!!

Fernandinha, 09/10/2006, uma homenagem a todos que fazem a família amada do nosso Recanto tão acolhedor!!!!