NEM AS PAREDES EU CONFESSO
 
A verdade é que de quem eu gosto nem as paredes, eu confesso. Gostar e amar; creio que não vêm ser a mesma coisa. Porque amar, a meu ver é um sentimento bem mais apurado algo mais profundo, e somente mil dentre cada cem mulheres eu posso gostar, mas amar é mais que um bem que podemos ter. E com esta, saber bem compartilhar deste amor.
 
Se assim pensarmos em estar satisfeito ao estarmos com uma pessoa que por algum motivo gostamos de estar com ela, e com esta tenhamos alguma coisa em comum ou alguma ideia ou mesmo uma fantasia, melhor dizendo interagir por algum motivo com esta no meu caso uma femea, que me faça à cabeça, que me seduza por inteiro, que eu sinta mais prazer do que possa ter, sendo apenas prazeroso.
 
Pois não creio que trair e coçar sejam a mesma coisa, se estivermos nos relacionando com alguém, não vem de modo algum afetar alguma relação com quem amamos, ao ficarmos por algum momento com esta que gostamos. Não pretendo ser machista, mas gostar e amar não classificam nada. Isto, caso seja valido tanto para o homem quanto para a mulher.
 
Sendo assim, de quem eu gosto nem, mesmo as paredes eu confesso, pretendo sempre estar presente ao lado delas. E aquela que amo, faço de tudo para tê-la como sendo uma deusa, uma Afrodite, que realize meus sonhos de felicidade e amor.