PRIMEIRO AMOR
 
Ultimamente parece que ando meio devagar e sem pressa, porque não tenho escrito nada, e até parece que o meu lado lirico para escrever meus versos, fugiu, tomou doriu e escapuliu de uma maneira que nem sequer algum comercial me chame realmente minha atenção.
 
E olha que tenho me dedicado a fazer meus trabalhos de casa com muito mais empenho. Pareço até menino, vivenciando sua primeira vez. É tanto amor, tanta paixão, tanto Love que até me perco ao querer dar e receber.
 
Pois pasmem, nada melhor que estar ao lado de quem realmente amamos, e por amar nos perdemos, deixamos o tempo correr sem perceber. O amor me parece ser assim, pode até nos inspirar a termos de repente aquele desejo de escrevermos algo sobre este momento.
 
Até creio que o amor dentre pessoas mais experientes seja algo mais prazeroso que aquele amor que tenha acontecido primeiro, mesmo que este amor primeiro tenha deixado em nossos pensamentos ou em nossos corações momentos eternos. Amar, uma pessoa que por algum motivo ficou em nosso pensamento seja talvez a explicação para amar novamente aquele primeiro amor.