NÃO LEIAM...MUITOS PALAVRÕES.

Falo muitos palavrões todos os dias, se o dia estiver acabando e eu não tiver falado minha cóta diária de palavrões fico púto. Falo quando estou aborrecido triste infeliz zangado contrariado e quando estou feliz. Hoje acodei caidaço, a noite foi longa. Não que tenha problema para dormir, não tenho. Até falei sobre isso com minha amiga HELENA CRISTINA, poetisa desse generoso recanto; se deito as 22 eu durmo, se as 04 eu durmo.

Mas ontem eu tava com banzo danado, foi fóda. Sentindo saudades, lembrando de uma porrada de coisas que fiz erradas nesta merda de vida, e sem ver a famosa luz no fim do túnel. E prá ficar legal, a filha de uma puta dessa vida aprontou com meu coração. Antes fossem entupimentos sangramentos escorrimentos entubamentos pontes e safenas. Mulher.

Eu sei que deveria estar muito contentinho por ter uma mulher em meu coração, deveria estar falando todos os palavrões que conheço em agradecimento. Deveria soltar fógos de artifícios, como fazem nas festas de fim de ano e em aniversário de traficantes aqui no Rio de Janeiro fevereiro Março e Tiroteios. No entanto maior distancia não poderia haver entre nós. Ela está em um mundo além da imaginação.

Visto que a mulher dos meus sonhos não será minha, tive motivos para falar bastante porras carálhos e putas que os pariu a vontade. Sim, eu sei que maior parte das pessoas ficam chocadas com palavrão, inda mais ditos na presença de senhoras e crianças. Homens mulheres que não falam palavrão de maneira nenhuma, nem quando fodem o dedinho do pé descalço na quininha da parede . Isso doi prá carálho. Mas essas pessoas jamais diriam palavra tão feia.

Mas ela falam em : PAULOS MALUFES, ROBERTOS JEFERSONS, JOSÉS SARNEIS, PIMENTAS HABOMINÁVEIS DAS NEVES, JOSÉS DIRCEUS.........com a maior naturalidade inclusive na presença de crianças.

PUTA QUE PARIU, QUE DIA LINDO!

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 08/11/2010
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T2603787
Classificação de conteúdo: seguro