2010 - O ANO QUE O BRASIL VIROU CELEBRIDADE!!!!!!

Finalmente ...........o Brasil entrou para o Jet Set internacional.

A madona virou figurinha carimbada por aqui;
Tom Cruise e Cameron Diaz vieram lançar filmes aqui;
Beyoncé e sua amiga Alicia Keys,gravaram clips por aqui;
Vin Diesel e os astros do Crepúsculo, estão filmando por aqui;
No carnaval, ah!!!! No Carnaval, nem se fala!!! Teve astros e estrelas internacionais, no circuito Rio/Salvador, saindo pelas tabelas;
Ah! Também não podemos esquecer, que num mesmo fim de semana, teve um punhado de eventos, na minha querida Sampa....Salão do Automóvel, Fórmula 1, e ainda os Jonas Brothers e Eminen, cantando e tocando por aqui;

Ah! Teve também o bom e velho ex Beatle, Paul, tocando e cantando lá pelas bandas do Sul; e, ainda tão dizendo que a Madona, vem cantar no Reveillon de Copacabana, a princesinha do mar...
Isso .................é só um resumo, porque teve muita gente badalada por aqui...................até............. a Paris Hilton!!!!!

Muitos devem estar me questionando?

Qual a importância disso?

Na Minha , particular e singular opinião..........muita

Oh!!!! Meu povo, acorda!!!!., o nosso País está no cenário mundial, e de lá não sairá mais, e o mundo inteiro ta vendo isso, menos nós.........
Ah!!! E o Sr. Barack Obama, Presidente dos Estados.......... Falidos......... da América, é claro, que ainda não deu as caras por aqui, mas isso, nós sabemos porque. PURA INVEJA!!!!!!!!!!

Então..........Não obstante, todos os problemas que temos, vamos amar e valorizar o que é nosso, e acima de tudo fiscalizar e cobrar eficácia dos nossos governantes, que, aliás, acabamos de eleger. Fechado?????????? Parar com essa babaquice de que o Brasil é o País do futuro. Não!!!!!, nós somos o País do presente também.


Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 09/11/2010
Código do texto: T2606123
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.