MULHER DEMAIS
 
 
Sendo bem sucinto, quero dizer que existe uma Afrodite em cada mulher, porque eu creio que toda mulher tem em si toda vaidade, toda uma beleza e charme que teve esta deusa mitologica que representa toda mulher. Mesmo que esta lhe pareça ser feia, mas feia ao bonito lhe parece.
 
Afrodite como tantas que eu conheço guiou seus marinheiros mediantes mares raivosos e encrepados. Fez tanto que muitos ainda não creem no que ela seja capaz, tirando a paz de tantas outras mulheres.
 
Esta deusa, segundo alguns livros que relatam quem era ela diz que muito esta mexeu com o coração de muitos homens sendo esta causadora de muitas guerras. E se bem me parece, esta Afrodite que conhecemos dos livros de mitologia hoje está bem presente dentre nós, fazendo destes ditos deuses suas inquietas inspirações.
 
Tanto que a loucura que estas hoje em dia mostram, abrem um leque de devastadoras paixões e loucuras. Vide tantas mulheres que são nos apresentadas a todo santo dia mediante um comercial, uma capa de revista, ou mesmo um programa das nossas televisões.
 
Cada uma destas deusas chamadas por nós simplesmente de mulher nos mostra quanto essas mulheres são por demais mulheres sendo mulher demais.