FRUSTRADA COM 25% DE DESCONTO!!!!

Por favor,   não riam, dessa criatura frustrada.
Mas, como disse minha querida, Marina Alves, aquela, a da pombinha -abraços Marina -, aqui neste cantinho, faço minha terapia e com custo zero!
Na semana passada, fiquei sabendo que o meu querido Rei Roberto, o Carlos, é claro, finalmente, viria fazer show em terras paulistas, acessível aos simples mortais, feito eu.
Então, exultante com a notícia, entrei no site da famosa casa de Show, para saber a data e o valor do meu tão...... aguardado Show.
Daí  informaram-me tudo o que eu queria saber, porém, com um detalhe.... Se eu comprasse os ingressos, com um cartão de bandeira tal......teria 25% de desconto.
Puxa! Pensei: nada mal!
Foi ai que a minha frustração começou a se desenhar.....
Liguei para os amigos, fanzocas feito eu, e combinamos o dia que iríamos ver o Rei.
Tudo certo, tudo combinado, sai à procura de alguém que tivesse o cartão da bandeira tal, pois,  os nossos, não eram da dita bandeira.
Então, procuro aqui, procuro ali, até que,  finalmente,  encontrei alguém, que..... generosamente, até me entregou o seu cartão.
Então, ontem, com o cartão na mão, fui aos pulos ao telefone, para, ufa! Até que enfim, os ingressos comprar.
Daí,  a minha atendente -  máquina fria, destituída de qualquer sentimento -  pede-me o número do cartão, CPF do titular e etc., tudo ok,,,,Isso, era o que eu pensava.
No entanto, eis que surge uma atendente de carne e osso, porém, com menos sentimento que a máquina e me diz com voz fria e indiferente: - LOTAÇÃO ESGOTADA.
Ah não! Não é possível! Não pode ser!
Mas,  a danada repete, é isso mesmo,  senhora, não há mais ingressos disponíveis, a lotação está esgotada.
Meu mundo caiu!
Tristemente pensei: isso, por causa de 25% de desconto!
Então.......decidi, da próxima vez, para viver momentos alegres e felizes, NEM QUERO MAIS SABER DE DESCONTO!!!!!!!!!!




Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 12/11/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2610969
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.