O resultado da campanha de Serra

Alguns tucanos estão revoltados com a derrota nas eleições nacionais, externam o velho ódio pelo Nordeste e ‘deliram’ em dividir o Brasil.

Os tucanos deveriam parar e pensar um pouco. Não se apresenta para a nação um candidato tão fraco quanto o que concorreu. Arriscaram tudo, perderam e querem mudar as regras da democracia.

Eu adoro o Brasil tal qual se encontra. Mas se conseguirem seu intuito separatista, posso até chorar, mas morrer, não vou!

No dia seguinte a proclamação do Novo Estado, pego meus panos de bunda e ‘arribo’. Faço igual fiz quando Maluf foi eleito prefeito da Capital: peguei minha mala e me mandei por me recusar a viver numa cidade ‘prefeitada’ por ele.

O Brasil é lindo, grande... Sabe o que me ocorre com uma freqüência de doido?... Ditadura Militar, anos 80, o governo proíbe uma canção de Elba Ramalho:’...se um dia qualquer isto for feito, os dois vão lucrar imensamente, começando uma vida diferente da que até hoje se tem vivido; imagine o Brasil ser dividido e o Nordeste ficar independente...”

Não sou separatista por várias razões; a principal é esta: já rolaram muitas cabeças nordestinas por conta! Quantas cabeças sulistas rolaram em nome do mesmo ideal? Nenhuma! Só falam; muito peido e pouca merda. No Nordeste, separatismo é cultura popular há 500 anos!

Abaixo, vídeos com a grande Elba Ramalho e Repentistas.

http://www.youtube.com/watch?v=Gir7WicFwUs

http://www.youtube.com/watch?v=8sMbm2EIMg8