Esclarecimentos

ESCLARECIMENTOS

Ler, condensar e escrever reflexões sobre o que leio sempre foi pra mim algo altamente gratificante, periodicamente tenho tecido comentários acerca da importância da conscientização e reconhecimento do nosso potencial como pessoas e profissionais na busca da excelência. Minha permanente paixão cultural, estimulou-me a criar esta pequena fonte de leitura na qual pesquisei diversas fontes, como, livros, revistas e artigos de jornais aproveitando da leitura apenas o que estivesse na minha concepção de vida, acredito que a leitura é o caminho mais rápido para se obter o conhecimento, entretanto a leitura nos mostra algo ainda assim maior que o conhecimento ela nos leva um mundo paralelo ao nosso, mais que os olhos humanos não podem ver, um mundo chamado “Imaginação.”

Não tenho a menor intenção em dizer que sou escritor ou cronista, mas apenas um estudioso pesquisador de fatos importantes que marcam nossas vidas, eu diria parafraseando Montaine; pode se dizer ao meu respeito que apenas montei um buquê com flores de outros autores e nada trouxe ao meu próprio a não ser o cordão que as une, na qual eu lhe ofereço com prazer, boa leitura.

David, nossa crônica esta postada!!