E CONSEGUES?

Senhor dos meus pensamentos, até quando ficarás em devaneios a me possuir?

Chegaste aqui.Veja, estás espalhado em mim,posso não mais viver,sabes?

Posso não mais sorrir ou cantar.

Posso não poder mais tocar,beijar.

Perdi o sentir,perdi o som da música,a cor das cores,não sei por onde encontrar meu sorriso.

È um novo amanhã que surge agora,o dia vai clareando devagar,mas não muda a cor cinza do meu olhar,não surge um raio de esperança em meu rosto, sem cor,pálido, em um completo abandono, permaneço serena na minha rede a lembrar.

Senhor do meu corpo,do meu sorriso,das minhas músicas,das minhas cores,meus toques,ainda vens?

Não há aviso,não há ligações,não há convites.Estou cansada.Mas que me dirias?Que tens para me dizer?O que queria eu ouvir de ti?

Afinal, não me falas,pois em silêncio profundo e boca em selo imperial,te calas.Pergunto,o que me falarias?

Falarias de um amor? Um grande incontrolável querer.Falarias do precisar ter que está perto do meu olhar,do cheiro,corpo.Falarias da saudade ou do precisar do meu toque em ti e sorririas em lembrar de nossa troca de toques.

Tanto que lembrar, e lembrarias de tudo, sei que até mais que as minhas lembranças pudessem ter,tu lembrarias mais em detalhes.Olharias para a construção desse amor e verias a obra que foi edificada.A base?RESPEITO MÚTUO.A massa usada?DESEJOS MÚTUOS. Todo material colocado nessa construção foi escolhido por duas pessoas, em acordo da busca do melhor para cada um, mas um melhor unicamente MÚTUO.

Senhor das minhas lembranças, sempre fomos MÚTUOS um com outro, ás vezes sendo cômico a intensidade necessária que sempre tínhamos de agradarmos um ao outro.È como se tivéssemos muitos braços e mãos e palavras. INCANSÁVEIS em agradar, em servir simplesmente e ao se afastar levar a lembrança da satisfação do outro.

Amanhece,estou cansada, sem sorriso,cansada!Sem palavras,cansada!

Olho em volta e vejo tudo escuro,cinza, por onde está o sol, o novo dia?

Abres o quarto agora, sentes o cheiro de flores,e olhas para a cama, te espero,o cheiro vem a ti mais forte, é hora de almoço,(hora certa para amar), é o fim do mundo(local melhor não há).Abres a porta, estou a te esperar, deitada, esperando tua voz,teu cheiro...

Meu Senhor, os dias ruins passam sem fim, mas o mundo vai girar,diz a canção.Por onde ficas quando amanhece?Onde te escondes meu Senhor?Vais me deixar? E CONSEGUES?

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 14/11/2010
Código do texto: T2614464
Classificação de conteúdo: seguro