Utopia

Haverá um tempo na terra, onde tudo será paz.

Os irmãos serão verdadeiros amigos, os pais serão preferidos e entendidos,e aceitos como conselheiros.

Os seres humanos despertarão em si,o mago que cada um carrega,fazendo a alquimia de si próprios,transformando seu interior em amor e bondade.

Viverão animais e seres humanos em perfita harmonia

tudo será serenidade nos corações.

As flores nascerão em maior número, e com mais perfume.

Ninguém quererá alcançar outros planetas,porque conhecerão aqui na terra o paraíso da felicidade.

As águas dos oceanos e rios,deslizarão límpidas e puras,nem sequer um cisco as poluirá.

Não haverá mais pássaros nas gaiolas, nem homens nas prisões.

Não teremos mais circos onde os humanos querem transformar seres inocentes em humanos exibidos,nem zoológicos, todos os animais viverão felizes em seus habitats.

Governantes então,para que? Eles não serão necessários, pois cada ser humano saberá aplicar seus conhecimentos para ajudar o proximo sem olhar a cor o nível social e o credo será tudo feito por pleno amor.

Não teríamos mais seres humanos famintos e sem teto para morar,pois é tudo tão grande na natureza tudo tão farto, tudo seria dividido na paz.

Não veríamos mais crianças a vender balas nos faróis,fazendo malabarismo,com o estômago vazio,enquanto suas mães na favela fazem outras crianças sobre lençois.

Não teríamos mendigos e cães famintos pelas ruas, todos seriam cidadãos respeitados sem precisar estender a mão humilhados.

Não teremos mais crianças e jovens se prostituindo,

e as mulheres, pobres mulheres ditas prostitutas, seriam respeitadas,pois trabalham para seu sustento e muitas delas até da própria familia,se ganham dinheiro com sexo, qual o problema? Se tem os homens que pagam,não gritam por aí que todo trabalho deve ser remunerado?

Igrejas e religiões, deixariam de existir,as riquezas que se acumulam nos cofres para (Deus) seriam distribuidas em igual quantidade para que não ouvesse mais nenhum necessitado.Pois seria muito mais decente aplicar o dinheiro em valorizar os filhos de Deus,do que ir aumentando como lenha estocada para ajudar a aumentar mais e mais o fogo do inferno.

Aí então,a terra será um paraíso no sentido exato da palavra,o ódio,rancor,tristeza,serão abolidos dos dicionários, porque ninguém mais terá estes sentimentos.

Tudo será lindo,tudo será alegria, tudo será amor e por amor.

Tudo que escrevi pode ser utopia,mas vale a pena sonhar, pois se nunca puderem os seres humanos viver assim, valeu para mim este sonho sonhar.

Ana Mel

Anna Mel
Enviado por Anna Mel em 11/10/2006
Código do texto: T261497
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.