AMO SER FILHO DE NORDESTINO RESPEITO É BOM E CONSERVA OS DENTESI????

Estes dias, eu li o comentário da Mayara de agressão aos nordestinos... me informei também sobre a declaração no twitter: “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP, mate um nordestino afogado ! “....interessante, estava olhando para a minha mãe, 76 anos, dura que nem aroeira, enfrentou um câncer, diversas doenças, criou 4 filhos, todos trabalhadores e briguentos por uma vida melhor, até hoje dança o seu forrozinho, cuida da casa, lava, passa, cozinha, não aceita empregada, cuidando de tudo e de todos. Percebi que aos meus 55 anos, com um pouco sangue português, italiano, holandês, sírio, (acho que só não tenho o argentino ..graças a Deus !), sou um Brasileiro em formação genética, onde muitos e diferentes tipos de sangues deságuam em um só corpo, provocando transformações definidas e positivas. A família de minha mãe toda é da Cidade do Crato, Ceará, uma turma excelente, trabalhadora e desbravadora, gente arretada, inteligente, sangue quente, dispostas para o que der e vier. Porque esta discriminação imbecil? Provocada por pessoas que não sabem o que é a vida ou o que é lutar pela vida!! Nós sabemos que existem pessoas comandadas pelo o Diabo para falar besteiras, provocando assim uma celeuma nacional fazendo pensar que uma minoria comanda o País e podem direcionar os rumos e pensamentos de nosso povo brasileiro. Agressões discriminatórias existem em Países onde a culta milenar conflita com religião e o tempo provocou cicatrizes profundas onde gerações e gerações ainda não cicatrizaram, mas aqui no Brasil, confronto entre naturalidade de Estado é uma perdição maligna, que faz os homens desviarem de seus objetivos que é Deus e seguirem ao satã . Elemento provocador da discórdia, que se encontra entre nos para matar, prostituir e roubar. Os Nordestinos nos ofertam diariamente todo o tipo de artista de primeira qualidade, trabalhos lindos, um atendimento de primeira qualidade, culturalmente são preciosos para toda a Nação. Não vejo o Brasil sem o lado aguerrido dos nordestinos, construindo Brasília, São Paulo, Goiás e muitos outros Estados, sem o suor, sangue e lágrimas desta turma que são diferenciados negativamente em todos os sentidos, por causa de uma cultura helenística sulista de utilizar o nordeste como um campo de concentração por anos e anos, deixando de proporcionar civilidade a uma parte do País que sofre de fome e morre de sede pela sua humildade e serventia. O que é pior : “Morrer por falta de consideração, morrer por falta de respeito, morrer por falta de vergonha de nossos Governantes, morrer por ser manipulado por uma Gang de bandidos especialistas em escravizar seres humanos e servi-los com maçãs nas bocas no almoço de comemoração de eleições...” Todos nos sabemos, a boca fala quando o coração esta cheio, então temos que cuidar de nossas palavras, deixarmos de ser cínicos e olhar para os nossos irmãos e senti-los mais brasileiros que nos mesmos. EU SOU DESCENDENTE DE NORDESTINA SIM, E QUE VENHA ME TORRAR O SACO, QUE ESTOU ARMADO ATÉ OS DENTES....CUIDADO COM SEU BUCHIM CABRA SAFADO, PORQUE AQUI NOS SOMOS CABRA DA PESTE...."

OBS: Apenas um desabafo por conhecer a integridade e a luta do querido Povo Nordestino e respeita-lo de uma forma intensa.

Kulayb
Enviado por Kulayb em 16/11/2010
Código do texto: T2618488
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.