O TEMPO ESTÁ VOLTANDO

MOR

Ao registrar um momento num sério comprometimento da evolução, e com ele rever o passado, que pode ser comparado, com todos os predicados.

Do quadro negro e a lousa sairmos para o papel logo foi aquele bedel, lápis caneta e tinteiro e o velho mata borrão para nada não manchar, professora a orientar como a nova técnica usar tudo era evolução, que deixava o aluno até mais tranqüilo de tudo na memória guardar se no papel podia agora levar e mais tarde em casa estudar ali morria a velha lousa que do aluno era o martírio em tudo na hora decorar.

Cada tempo marca um história no mundo da evolução veio a chegada do livro um avanço fenomenal, a invenção do papel e a tipografia tudo logo revelaria o maior avanço no meio educacional.

Mas os séculos foram passando o mundo foi evoluindo, novas tecnologias surgindo, sempre com lentidão um dia foram chegando e o mundo revolucionando, da imprensa veio o Rádio que marcou a sua época, nem bem tinha se firmado veio a Televisão, foi a força da educação que mostrou um novo mundo, até as guerras evoluíram como contestação a trazer novas tecnologias No mundo da comunicação, vei a dita internet tida como arma de guerra, hoje é a grande fera numa grande interação no mundo da comunicação.

Pois é neste momento quero voltar no tempo lá da minha escola, do quadro negro e a velha lousa, depois a tinta e papel (caderno), caneta e livros, que um dia mudou a escola e o método do ensino, mas hoje a tecnologia vem com força maior de toda a evolução chegamos ao quadro negro digital com computador interligado aluno mero assistente tudo logo é guardado para depois ser estudado,

aqui fica uma pergunta a dita psicologia, no estimulo do estudo o aluno a pensar para que devo saber se tudo povo rever, logo se o vírus não comer o grande astuto do momento que a todos deve precaver.

O livro de papel encontrou um concorrente e dele se tornou temente, E-book, Tablet a grande novidade uma biblioteca na pasta com toda a comodidade a mudar sua identidade saindo de uma grande sala viver uma vida binária numa memória temerária convertida em analogia e logo já ser lida em qualquer momento e lugar esta biblioteca ambulante tomara conta do mundo logo num instante será do quarto milênio o fato mais emocionante, mas até lá terá que ser assassinado todos os Hacker do mundo para garantir a integridade de todos os dados guardados.

Será aquele o maior momento da história, com um maior números de leitores a usufruírem de uma tecnologia avançada através de meios modernos que superaram os tempos.

E tudo isso devemos a evolução da educação, com povos mais evoluído, até aos menos evoluído em todas as fases da evolução dos ser humano na face da terra.

E seria nesse momento em que a PAZ entre as nações seria o ápice da glória, em que todas as diferenças sociais encontrariam o equilíbrio do amor entre todos como irmão de uma mesma geração.

São José/SC, 17 de novembro de 2010.

www.poetasadvogados.com.br

www.mario.poetasadvogados.com.br

mosnyoiram@gmail.com

Asor
Enviado por Asor em 17/11/2010
Código do texto: T2620616