Que um espirito baixe em mim

Toda vez que me acometo numa ânsia louca vontade de expor meus pensamentos e idéias, me vem um... NADA, simples assim, como a telefônica. E isso me deixa meio frustrada...

Papai escritor, poeta de sambas gravados por grandes escolas celebridades faz disto algo muito banal (FÁCIL EXTREMAMENTE FÁCIL).

Pois bem não possuo grandes recursos e sou orientada a minha leitura pela Veja Rio, Prêmio Jabuti, etc. Amo livros psicografados, amo a Zíbia, amo.

Por que não eu???

Sim porque não?

Tenho tentado contato com Clarice, sim seria perfeito, ela já falava por mim, captava meus pensamentos e emoções e não consigo pensar em nada que não se pareça com o que ela magnificamente escreveu, pensava. Como ela pensava como seriam seus dias? Como pode ver uma barata e daquele ato ser tão. Clara.

Peço que o espírito de Clarice baixe em mim, e na dor, ao discutir a relação, na reunião da escola, condomínio, no trânsito eu reproduza palavras sábias. Não seria perfeito?

Eu faria com que me faria entendida por meus desafetos. eu me faria entendida por mim!

Parte principal Loucura - Tenho

deprê - Nossa pacas

Vou fazer a força do pensamento, penso, penso, Dilma... não!!! Lula...

Não! Marta viva - Lya vivíssima.

Estou a ponto de evacuar e tudo o que consegui foram essas mal traçadas linhas.

MELHOR sou eu mesma e tenho guardado em mim tudo aquilo o que ela escreveu e deixou de presente pra humanidade.

Bye

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!

Á vocês grandes, que nasceram com o supremo dom da palavra e ao meu velho Saara com carinho.

Cris

Crissol
Enviado por Crissol em 18/11/2010
Reeditado em 18/01/2012
Código do texto: T2623158