Sonho Microscópico - BVIW

De início era maior que eu, tão grande que eu me perdia dentro.Mas o vento bateu e mudou meu tempo, temperamento e desejo.Agora tudo 'e tão comum, que voar 'e só mais uma coisa que faço, agora tudo 'e tão vulgar que o excitante 'e tão chato.

Dos passos dados entre os anos e a maçante realidade, me vi fora do sonho.Apenas quando me esqueço de controlar os pensamentos, me encontro com o sonho das possibilidades, me pego tímido num sorriso de inocente perdido.Ainda queria ver unicórnio nos pastos, e cavalos selvagens nadando no oceano.

Talvez entre uma dúvida ou outra, ou talvez na excitação da consciência.Na falsa segurança do controle, debaixo dos lençóis ou entre os livros velhos. Em algum canto que agora esta escuro, mas ainda não olhei atras da porta.Caído entre as mentiras e marcas da vida no chão da cozinha.Perdido no ralo do banheiro, escorre pelo encanamento como sujeira.

Meu sonho se perdeu, e não consigo encontrar, de tão pequeno que ficou nem com microscópio consigo enxergar, acho que me envelheci, me ceguei, não abro os olhos pra vitalidade do desejo. não me permito sonhar.

Alias
Enviado por Alias em 22/11/2010
Código do texto: T2630031
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.