Thinking Of You...

Ele me olha com aqueles olhos grandes e brilhantes...Eu fico nua de armaduras... É, eu sou dele. Serei dele em qualquer lugar deste mundo e de outros. Eu só descobri o que era o amor, amando... Ultrapassando todos os limites... Amor é liberdade... Todas as cartas de amor do mundo significariam nada se viessem sem a assinatura do meu amor... Todas as juras, todas as propostas, todos os olhares... Se remetem a nada. As flores, e todos os amores, nada... Este coração sabe onde e com quem quer estar... Este coração sabe por si só... Eu temo por nós, mas quando olho aqueles olhos... Ah, só Deus sabe... que eu sempre estarei ao lado dele, mesmo que em pensamento. Caminho por essas ruas, procuro saber em outras pessoas, o que me falta... o que falta pra ele enfim saber... Como se escreve o amor? Eu quero aprender em todas as linguas, quem sabe assim ele entende. ..Quem sabe assim... Eu estive aqui, bem aqui, ao lado dele, esse tempo todo, procurei conhecer todas as artes, e todas as maneiras de me encaixar, de me aninhar, de fazer parte do mundo dele... Eu sou dele, a minha boca, a minha pele, o meus poros, a magia do meu olhar, a minha alma, o meu corpo, e a batida mais forte do meu coração é dele. Ainda que morasse na Bósnia, eu encontraria uma maneira de estar perto dele.Antes o amor fosse uma escolha, o amor é uma verdadeira entrega.... Quando me vi amando, criei asas pra estar lá... Uma borboleta em seu jardim... nas suas asas frageis criou força pra aprender a voar, pra poder apenas sentir a essência do amor.Você já provou o amor?

Eu desejo que um dia cada um que lê os meus textos, tenha a sorte de amar assim, de saber que o amor faz parte de suas vidas,de fechar os olhos e sentir o amor... De saber que por mais que se voe, existe um porto... este é o meu porto.É a lealdade ao próprio sentimento, é a fidelidade consigo mesmo, o respeito com o seu coração. É estar acompahada deste sentimento que vive por si, se alimenta do simples fato de uma existência. Concluo hoje, que estive certa ao ao longo destes sonhos, da princesa que sonhava encontrar o amor... Eu juro pra vocês que existe... e quando vocês sentirem, tudo fará sentido. O amor dá sentido a vida.Onde quer que eu esteja o amor dentro do meu peito vai me guiar. Ele será mu imã da felicidade. O sentimento fala mais alto, o sentimento permanece... Falará mais alto em qualquer circunstância... Falará a voz do coração...É olhar para o céu, para as estrelas, e agradecer a Deus, o simples fato de amar. Agradecer a Deus por ser a peixinha de alguem, por olhar nos olhos desta pessoa, e ver seu coração se iluminar, de saber que aquela ali é a pessoa que você sonhou. Indiferente desta pessoa estar ou não com você, ela existe... A existência dela já torna a sua vida mais bonita... o bem-querer, a alegria da presença de espirito. Só sei que o cara lá de cima foi muito bom comigo, inspiração dos meus textos, da melodia da minha alma, este amor que eu sinto é bendito.