AGRADECIMENTO AOS AMIGOS (AS) RECANTISTAS.

AGRADECIMENTO AOS AMIGOS (AS) RECANTISTAS E LEITORES DO RECANTO DAS LETRAS. 15000 LEITURAS.

Meus queridos amigos Recantistas e leitores quero nesse momento, fazer um agradecimento muito especial a todos e a todas vocês, que de forma muito carinhosa e gentil, visitaram-me e deixaram seus belíssimos e respeitosos comentários aos meus textos.

No dia 29/04/2009, postei o meu primeiro poema intitulado “Rio Quente de Goiás”, sem nenhuma pretensão maior, quando logo em seguida recebi a visita do meu conterrâneo e notável poeta Roberto Pelegrino, que fez o seguinte comentário “Olá poeta do meu MS, seja bem vindo a esse maravilhoso espaço literário, e parabéns pela belíssima estréia!

Logo em seguida, algum minuto depois foi à vez do também notável poeta Mario Sapateiro, que fez o seguinte comentário “você louvou o Rio Quente com muita propriedade, parabéns. Aguardo uma visita sua a minha escrivaninha para um café rssss abraços.

Hoje, completando 19 meses no Recanto com quase 500 textos postados, aumenta a minha alegria e satisfação ao atingir a marca de 15000 leituras, que me faz a cada dia tentar cada vez mais, criar textos que possam agradar a todos, usando sempre como a maior marca de meus escritos o amor devotado a Deus, a minha família e aos meus amigos. E nos comentários, tenho tentado sempre ser compreensível, tolerante, respeitoso e educado.

A todos indistintamente quero agradecer, o carinho a amizade que existem entre nós. Vou contar um segredinho a todos vocês, fico muito triste quando não me visitam e, mais triste ainda quando alguns por uma razão ou outra desistem desse espaço cultural tão maravilhoso e encantado.

Eu gostaria de num só abraço, abraçar a todos e poder sentir o calor e o afeto que nos unem na magia da poesia.

Bandeirantes/MS, novembro de 2010.

Sinceramente Nailo Vilela.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 25/11/2010
Reeditado em 25/11/2010
Código do texto: T2636932
Classificação de conteúdo: seguro