AFINAL, QUEM SOU EU ?
 
De repente me vejo um operário, num lugar escuro, molhado, pegajoso, cheio. Uns por cima dos outros. 

Sinto como se estivéssemos todos dentro de um tanque com algo denso.
 
Repentinamente tudo fica mais quente ainda e somos empurrados todos de forma violenta por uma tubulação.
 
Dessa tubulação somos lançados para outro lugar, mas não dá pra saber onde, só sei que todos somos empurrados, e aproveitando o impulso continuamos correndo sem parar, ou melhor;  nadando sem parar, todos na mesma direção.

Muitos vão ficando para trás, mas mesmo assim somos em grande número quando nos deparamos com o fim desse percurso. Trombamos com uma imensa barreira.  
 
Ao mesmo tempo todos começamos a tentar atravessá-la mas não dá é muito resistente, não há por onde passar. Algo nos diz que:  se não atravessarmos e passarmos para o outro lado, que nos é desconhecido,  vamos todos morrer.
 
Não sei como todos pensam, mas eu não quero morrer, não aceito isso. Não suportei e nadei tudo isso para acabar assim.
 
Dotado de uma força de vontade anormal e poderosa, fé e persistência consigo encontrar uma ranhura minúscula, vou me contorcendo até que consigo atravessar a enorme barreira.
 
Do outro lado um silencio absoluto toma conta de tudo, sinto que estou sozinho. Parece que só eu consegui atravessar e me salvar. Tenho a sensação de como se estivesse numa caverna toda fechada e segura. Não sinto medo, ao contrário, me sinto seguro e realizado.
 
Lenta e pausadamente algo se aproxima de mim, não sei exatamente o que é. Vem se aproximando cada vez mais até que encosta e se conecta a mim. Sinto que é algo bom e começo a receber uma carga enorme de informações de todo tipo. 
 
Logo depois dessa união sinto uma sensação de conquista, de vitória e de conhecimento, como se tivesse conquistado o maior prêmio de minha vida.
 
Já munido de toda essa informação sou conduzido mais adiante e começo a passar por outras mudanças, mas isso é uma outro história...
 
 
Claudio Cortez Francisco
Enviado por Claudio Cortez Francisco em 26/11/2010
Código do texto: T2637367
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.