Amigo,cuidado quando você disser que  sua mulher é de ouro;querendo fazer média,você pode,sem saber,está dizendo uma verdade.E,do jeito que andam os assaltos –roubam até nos cemitérios – é melhor se cuidar.

Mas,voltando ao assunto;as mulheres agora não têm só um coração de ouro,a pele ,também.

A indústria da beleza,sempre à procura de novidades,descobriu o “vil metal” e o está transformando em cosméticos.Isso mesmo,cosméticos,você não leu errado.

O ouro,que já foi posto até numa macarronada no Alfredo’s de Roma,que já esteve misturado ao tecido das roupas,agora passa a fazer parte da composição química dos cremes que pomos na cara para deter o tempo.Faz sentido;tempo é dinheiro,pelo menos,para mim.

A caríssima marca La Prairie garante ter descoberto um soro milagroso feito à base de ouro 24k,  para o rejuvenescimento.Á base ,não sei,mas,a peso,com certeza;custa a bagatela de dois mil  e trinta reais.Maridos com certeza vão latir para pagar esses qui-lates,mas,as mulheres,ah!as mulheres vão tirar leite das pedras,caprichar nos beijinhos para ganhá-lo.Afinal,serão beijos folheados à ouro!Segundo a empresa,o seu Cellular Radiance Concentrate  Pure Gold preenche linhas de expressão uma hora depois de aplicado.Vai encarar?

Mas,La Prairie não está sozinha no mercado;a sofisticada marca Caritas inventou o Sérum Or Parfait,uma arma poderosa contra o envelhecimento.O ouro difrata a luz,dá brilho na hora e corrige as imperfeições da pele.O produto da Caritas sai mais barato;custa apenas R$1055.00,caridade talvez para os bolsos menos abonados.

Os antigos alquimistas  afirmavam que todo metal,com o tempo,poderia evoluir para o ouro.

Agora sabemos que,literalmente,até as mulheres!

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 26/11/2010
Código do texto: T2637849
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.