ELA ESTÁ CHEGANDO, SEJA BEM VINDA.

ELA ESTÁ CHEGANDO.

INTERESSANTE COMO A CHEGADA, HOJE PODE SER PROGRAMADA, SEM CONTAR COM O FATOR SURPRESA, MAS ELA ESTÁ CHEGANDO.

ANTIGAMENTE A GENTE SE ORIENTAVA PELA LUA,

HOJE A GENTE SE ORIENTA PELO ULTRA-SOM. PELA TECNOLOGIA QUE INFORMA O PESO, A ALTURA, A POSIÇÃO E ATÉ SE TEM MUITO CABELO OU NÃO. INFORMA A POSIÇÃO. SE ESTIVER SENTADA, ENCAIXADA NA PÉLVIS, OU SE TEM ALGUM NÓ NO CORDÃO UMBILICAL.

SÓ FALTA INFORMAR A COR DOS OLHOS.

POIS É ELA ESTÁ CHEGANDO.

A EXPERIÊNCIA É DE FATO INUSITADA. NEM TANTO.

JÁ EXPERIMENTAMOS ESTA SITUAÇÃO POR DUAS VEZES. A PRIMEIRA COM A CHEGADA DA CAROLINA. MEU DOCE MAIS DOCE DO MUNDO. DEPOIS VEIO O BERNARDO, E AI A EXPERIÊNCIA TORNOU-SE TÃO ENFÀTICA E EMBLEMÁTICA QUANTO A PRIMEIRA. O BERNARDO É UM CASO A PARTE, CADA VISITA QUE ELE NOS FAZ, É UMA NOVA AVENTURA.

AGORA ESTAMOS PRÉ-NOVA EXPERIÊNCIA.

ELA ESTÁ CHEGANDO.

ATÉ ENTÃO TUDO CORRE DENTRO DO ESPERADO.

ESTAMOS ANSIOSOS PELA CHEGADA DELA. OS PROGNÓSTICOS INDICAM QUE PROVAVELMENTE NASCERÁ DE UM PARTO CESÁREO. MAS PODE AINDA APRESENTAR UMA SURPRESA E NASCER DE PARTO NATURAL.

O CARINHO QUE ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DELA É TÃO INTENSO, TANTO

QUANTO OS CARINHOS DISPOSTOS PARA A CAROLINA E PARA O BERNARDO.

AGORA SERÃO TRÊS.

IMAGINEM, DAQUI UNS CINCO ANOS. A CAROLINA COM 16 ANOS, O BERNARDO COM NOVE ANOS ELA COM CINCO ANOS. VAI SER AQUELA CONFUSÃO NO BOM SENTIDO.

MAS A VIDA É ASSIM MESMO.

UMA RENOVAÇÃO A CADA DIA, A CADA CICLO.

TUDO NESTE MOMENTO ESTÁ FOCADO NO MOMENTO EM QUE ELA CHEGAR.

ESTAREMOS COM O CORAÇÃO EM FESTA. ANGUSTIADOS, APREENSIVOS E SOBRETUDO ALEGRES CHORÔES.

HOJE SEGUNDO AS PREVISÕES, FALTAM SETE DIAS PARA A SUA CHEGADA, PROVAVELMENTE UM DOMINGO.

MAS SE VOCÊ RESOLVER CHEGAR ANTES OU DEPOIS, SEJA BEM VINDA NÓS TODOS ESTAMOS TE ESPERANDO COM MUITO AMOR PARA DAR.

BÁRBARA.

SEJA BEM VINDA, NOSSO NOVO AMOR.

ROMÃO MIRANDA VIDAL
Enviado por ROMÃO MIRANDA VIDAL em 28/11/2010
Código do texto: T2642137