Se um dia...

Se um dia escreverem a minha história, digam que vivi num mundo onde a falsidade imperava, num mundo onde o ódio sulfúrico tomava conta das pessoas e quando não as destruia deixava marcas irreparáveis.

Digam que vivi num mundo onde já não se cria em nada, e como em Edwarda encontrávamos seres torturados por conflitos íntimos perdidos em torno de suas paixões até a morte.

Um mundo tragado pela lascívia e pela luxúria onde todos tinham o objetivo de foder alguém,um mundo onde todos eram sádicos olhando o sofrimento alheio e sentindo prazer nisso, um mundo onde como o pseudo Auch disse, "o horror fortalece o desejo".

Se um dia escreverem minha história, digam que vivi num mundo onde todas as festas pareciam ser infantis com mulheres "chupando pirulito" e homens "balinha". Um mundo doente onde todos corriam atrás de "comprimidos".

Digam que vivi num mundo onde balas perdidas sempre encontravam uma cabeça inocente, num mundo onde as pessoas transformaram-se em chaminés com fumaça saindo de seus orifícios.

Se um dia escreverem em minha história, digam que vivi num mundo onde a peste negra ficou branca comparada ao ódio que se tornou o "mal do século".

Digam que o mundo em que vivi era neurótico, narcótico e caótico e que de bucólico nele só restava eu.

Se um dia escreverem minha história, digam que no mundo em que vivi as pessoas se falavam através dos dedos, que a voz do outro não era ouvida,e que o toque das mãos era no mouse.

Digam que no mundo em que vivi os beijos eram virtuais, o sexo era online, que "eu te amo" se transformou em "bom dia" e o "bom dia" chegava por mensagem de texto num aparelho móvel.

Se um dia escreverem minha história, digam que o mundo em que vivi era cruel, que privava as pessoas de se conhecerem, de se sentirem, de se amarem, de se entregarem às paixões que devoravam suas almas.

Digam que o mundo em que vivi era insano e que a vida que vivi era medíocre e forrada de "quando" e "se".

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 29/11/2010
Código do texto: T2642746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.