Aconteça o que acontecer...

Aconteça o que acontecer, continue respirando.Aconteça o que acontecer, continue acreditando em você. Aconteça o que acontecer, continue voando alto em busca dos seus sonhos. Aconteça o que ontecer, continue amando. Aconteça o que acontecer,continue sorrindo. Aconteça o que acontecer, continue confiando em você e no poder do universo. Aconteça o que acontecer, continue seguindo seu coração... Ele sabe o que é melhor para você e só ele sabe, ninguém mais. Aconteça o que acontecer, perdoe. Acoteça o que acontecer, liberte-se. Aconteça o que acontecer, continue. Aconteça o que acontecer, jamais abondone um sonhe, jamais desista de sonhar. Aconteça o que acontecer, continue creditando no valor dos seres humanos. Aconteça o que acontecer, continue sendo sempre você. Aconteça o que acontece, continue caminhando. Aconteça o que acontecer, continue remando mesmo em alta maré, em ondas grandes, reme forte. Aconteça o que acontecer, acredite na ingenuidade, acredite na lealdade... Aconteça o que acontecer, continue... Continue sempre.Aconteça o que acontecer, acredite em você, acredite no melhor que há em você no que há de melhor nos outros. Acoteça o que acontecer... estaremos sempre juntos, unidos por um laço, por um ciclo sem fim, chamado humanidade. Aconteça o que acontecer, continue ajudando as pessoas, continue acreditando no valor que você é pra vida e que a vida é pra você.

Acoteça o que acontecer... seja forte, seja corajoso, seja audacioso. Aconteça o que acontecer, persista, resista... Aconteça o que acontecer, seja sempre você.

www.betalotti.blogspot.com