Apego ao Poder

Tenho observado o nosso ilustre visse presidênte da Repúblia. Sou solidária a dor de sua família neste momento e ao próprio em sua dor. Porém jovens Senhores, vocês devem concordar, este Senhor já deveria estar descansando à tempos...Ele já tem um patrimônio pouposo, não?

Apesar deste senhor ter sido uma voz discordante dentro do governo contra a política econômica defendida pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, e qualquer que entre em desacordo com este governo que me causou repulsa, ganhe um troféu de minha pequenina opinião, que não faz a mínima diferênça, pra eles, é claro.

Este Senhor começou a trabalhar aos sete anos de idade!

Hoje com 80 anos, possui um delicado histórico médico. Desde o ano 2000, enfrenta um câncer na região abdominal e já passou por mais de 15 cirurgias - uma delas com duração superior a 20 horas.

A pergunta que não quer calar é, por que até hoje na ativa?

Ele já é milionário antes mesmo de sua vida pública na política e eu não entendo, simples, não entendo. Este era um momento pra estar com sua família...Á tempos!

Meu pai com muito menos sonhou, não por querer ser inutilizado como cidadão, mas pra ver seus netos crescerem, o que não fez aos filhos, por sua vida ativa na batalha do ganha pão.

Eu tenho certeza você com muito menos, faria viagens e mais viagens. Não cessaria meu prazer com isso, levaria a família e já teria chutado o balde a tempo!

E você, não?

Dedicação imensurável ou apego ao poder?

Falta de prazer no lar?

O que poderia ser?

alguém conseguria me explicar?

Crissol

Crissol
Enviado por Crissol em 01/12/2010
Reeditado em 01/12/2010
Código do texto: T2646509