Morro do Bumba

A tragédia que ficou sendo acompanhada de perto pela população através da cobertura constante . Hoje está adormecida, não se ouve um “ai” sobre vítimas e as estatísticas dos danos ocorridos na tragédia.

O que será que aconteceu, o Governo resolveu o problema “financeiro”, pois apenas este seria possível. Fechar a lacuna em seus corações é praticamente Irrealizável.

E o descaso intolerável...

Assusto-me de ver como a Tela em plasma e seus bem feitores, esquecem rápido da tragédia. Teriam apenas um lapso de memória? Ou seria falta de audiência? Não é tão somente e apenas um engano involuntário... Eles não fazem questão da audiência.

Hoje e durante alguns dias seguidos, assisti incessantemente a invasão,Da Vila Cruzeiro e do Morro do Alemão. A tragédia era transmitida na platinada com Assiduidade, hoje há alguns trechos , daqui à algum tempo..., espere e verá , descaso...foi apenas um episódio. Tem tiroteio? ha! sim...

Experimente pôr-se em guarda...

Quanta coisa, gente vive num descaso total...

Em meio a todo o caos renasce um sentimento que, por vezes, parece adormecido ou economizado: o de compaixão. E esse sentimento que conforta e produz esperanças não só em quem foi vitimado, mas em todos nós.Eles alimentam e não conseguem manter.

Vejo entrevistas com Claudia Raia, separou? É gay? Não? As pessoas questionam.

Quem vai posar nua? Quem ?

O BBB fica no ar durante sei lá quantos meses, e pessoas pagam pra ficar 24 hs sondando o que se acontece onde vários exercem um ato de futilidade.Quem lhes deu o Direito de constranger os súbditos a servir-se do que lhe é banal?

E alguns avaliam e rendem-lhe rios de dinheiro com isso.

Senhoras e Senhores!

WWW.xxxxxx.com.br ou através do tel WWW.xxxxx.com.br.

Senhores...

Em tempo real, coloquem câmeras em cada canto que houver vítimas de um governo que não vê, não ouve e por isso pode se calar. É só dizer:

- Eu não sabia...

Experimente essa dádiva de dizer em meio a tragédias causadas por nós os súditos apenas:

- Eu não sabia, mas irei sanar o prejuízo.

Que seja breve, muito mais que um espasmo. A lei será aplicada com veemência.

Diante dessa Eloquência comovente, fico aqui com este vão imenso, um vazio que me corroi a alma, esta que presta-se a lastimar. Porém tudo o que posso fazer é escrever e trazer de volta o fato a memória de quem com carinho ou curiosidade lêem esta crônica.

A esperar pelos fatos recentes caírem também em descaso,Estou.

Minha Dissertação literária escrita registrada.

Eu hoje lembrei-me , mas a Faculdade pela qual o espírito conserva ideias ou imagens, ou as readquire sem grande esforço , de minha parte por vezes é falho. mas hoje eu lembrei.

Não aparece ninguém público , um formador de idéias que saia numa busca incansável por um futuro de mais igualdade e dignidade social. Um formador de opinião, capaz de mudar os fatos e saciar os fartos?

_Porque as pessoas vieram e construíram aqui? Por que as autoridades permitiram, por que eles deixaram. E agora? Onde estão nossas crianças? Perdemos nossas crianças, nossos anjinhos. E o futuro das que ficaram? Onde está? No lixão?”.

A TRAGÉDIA QUE FICOU SENDO ACOMPANHADA DE PERTO PELA POPULAÇÃO ATRAVÉS DE COBERTURA COSTANTE.HOJE ESTÁ ADORMECIDA, NÃO SE OUVE UM “AI” SOBRE AS VÍTIMAS DE UM MORRO QUE SÓ EXISTE MEDIANTE UM DESCASO GRANDE DE NOSSAS AUTORIDADES.

Fátima Bernardes e a menina bonitinha, que você passeou de mãos dados de um lado ao outro na época. tem notícias dela?

Fico por aqui.

FANTÁSTICO

Crissol
Enviado por Crissol em 03/12/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2650765