HOMEM/MULHER ou MULHER/HOMEM

Homem beijo é tesão.

Mulher,beijo é lábios tocando suavemente o desejo.

Homem é tocar,sentir,manusear o corpo da mulher,nem importa com que mão,boca.

Mulher é tocar a alma,a pele,o sabor.

Homem é pegada forte.

Mulher é fazer amor com intensidade.

Homem é todo dia o possível desejo de transar como pode,e onde puder.

Mulher é todo dia o possível querer ouvir a declaração oral do amor de seu homem, e falando em oral,homem é oral,nasal ou anal.

Mulher é semanal,mensal ou anual.Exagero?

Homem é o toque.

Mulher é o ouvir.

Homem é o ver.

Mulher o sentir.

E homem e mulher vão se desencontrando,desencantando...o que um quer ouvir, o outro quer pegar, e pegar forte.

O silêncio gira em paredão, no meio da cama, silêncio, sono, cansaço de um e do outro, da vida e a velhice da alma chegando.

Os gritos, os desejos,as palavras,o suor, a colagem do corpo,da carne, a famosa melodia do orgasmo,não mais ouvida.

Homem de um lado, mulher de outro, mas o desejo continua, e nem me digam que é do homem esse único e maravilhoso sentimento,sim,sentimento,pois o desejo de ter alguém, se está com alguém, é o sentimento que gera o sentido do amor.

Não há cumplicidade,companheirismo, lealdade onde em primeiro passo não se ouviu o murmurar do prazer, onde em primeiro passo não se respirou o ar do sexo, o gosto de suor gerado por posições e trocas de pagadas fortes,toques intensos em noites tão pouca para suprir o querer.

È querer mesmo,é tesão mesmo,é desejo mesmo.Não me mascare o amor de um casal, sexo é o elemento de fusão entre os que estão prontos para amar, sexo e sexo e sexo.Não conheço outra forma.

Ouvir "te amo" com um selinho antes dormir, ou dizer "te amo" com a voz tremula de prazer, com o corpo suado de amor, de satisfação bem no ouvido da amada, do amado?

Sexo, fazer amor, transar ou trepar? Seqüências expressivas de amor, e não pode ser parte de um encontro fútil,ser mero acaso, como um simples ato fisiológico.

Sexo é carinho,é manifestação jovial,refrescante de amor.

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 06/12/2010
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T2656566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.