Misericórdia

Todos seguem seu rumo desorientado em busca do nada, do caos...miseráveis dormem sob o céu negro acinzentado, banhados pela garoa que esfriou os caldeirões da cozinha do inferno.

A sinceridade das pessoas ao não olharem a sua volta é mais miserável ainda. Olhar pra que? Afinal a culpa não é de ninguém, é a vontade de Deus.

Quantos filhos de Maria estão deitados no chão frio agora? Quantas cruzes eles carregam?

Sacrifícios em prol da vida humana... "Jesus chorou porque o fizeram chorar"....a verdade nua e crua. Nua como uma vadia numa cama qualquer, crua como o desejo que ela sente.

Mentiras jogadas na cara de alguém que sempre acredita...vadias não desejam... recebem para dar prazer.

"Mais que abraçá-la, abraçou-se nela"... E ela o conduziu à perdição da alma. " Ele nunca quis os poderes que foram "gentilmente" concedidos por Deus".

Almas perdem-se em buracos escuros, em becos, em terrenos baldios, em esquinas, vendem-se por qualquer trocado para comprar uma fumaça que queima os neurônios que não funcionam e os que funcionam também, ou simplesmente para alimentar um corpo que a cabeça sequer sabe o que faz ali...

Até que chegue a hora de queimar no inferno.

Que se matem então! Comam um ao outro sem pudor nem desejo, apenas para satisfazer a necessidade do corpo, para saciar a fome.

A vida expulsa outras vidas, joga com dados viciados e na sorte ou azar se sente perfeita, mas não percebe que está caindo aos pedaços, perdendo seus dedos consumidos pela lepra...O piano tocado levemente eleva a mente e acalma o caos... Quem tocará piano pros miseráveis?

Não existe misericórdia na cozinha do inferno e Jesus morreu por essa podridão que existe ali

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 07/12/2010
Código do texto: T2657459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.