Mamãe quero ser lésbica!!!

Era noite de sábado numa das casas mais antigas de São Paulo, ambiente sombrio iluminado quase que em sua totalidade através de chamas de velas. Ponto de encontro de diversos darks e góticos paulistanos. Ultimamente tem nego de todas as tribos, credos e preferências sexuais. Pista animada, bar liberado para encher a mente com alguns litros de cerveja e o que mais agradar o paladar dos bebedores. Um Zé dançante, sem muito estilo acompanha ritmos dos anos 60’, até os atuais. E fiquei perplexo com a quantidade de lésbicas que dançavam ao meu redor. Luzes, fumaça e muita gente movimentando seus esqueletos. A melhor parte dessas pistas de dança são as orgias labiais! E minhas amigas lésbicas fazem isso melhor do que ninguém.

Cativado pelas performace das gurias, ao som frenético do The Doors. Aprecie cada segundo de cinco músicas com um casal de meninas muito criativas e envolventes. Uma ruiva sexualmente ativa e outra loira de olhos azuis. Deus estive no céus, por 15 minutos! Os demais cuecas, incrédulos nada faziam. Apenas observaram tudo sem reação. E após todo o ato inusitado, principalmente por mim. Recebemos aplausos! O que foi aquilo?

Às vezes me sinto um pouco desatualizado sobre esses comportamentos novos. E devo confessar aos meus amigos leitores que a sensação foi ótima. São momentos como esse que nos faz perceber como vivemos cercados de restrições tolas nos limitando aos nossos próprios ressentimentos. Nada existe que não possa ser melhorado. E sabe de uma coisa, a partir de hoje sou lésbica também.

José Luís de Freitas
Enviado por José Luís de Freitas em 16/10/2006
Código do texto: T265752
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.