Marido X Amante

Marido é aquele que liga pra dizer: Ô filha, faz a lista ai do que é pra comprar no mercado.

O amante liga pra saber o que você quer comer hoje a noite.

O marido é quem está em pleno domingo em frente a TV, gritando feito louco e feliz porque você foi na praia e deixou ele só em casa.

O amante é quem está na praia no domingo com você e suas amigas.

O marido é aquele que chega cansado, reclamando de tudo o que rolou no trabalho.

O amante é aquele que faz hora Extra esperando você.

O marido é aquele que briga todo dia por dinheiro, que não quer gastar e todo dia está na cama com você. Mas só faz sexo 1 vez na semana.

O amante é aquele que gasta o dinheiro com você, te leva no melhor lugar e te deixa louca na cama...E faz sexo com você 1 única vez.

O marido é aquele que recebe as criticas em meio a TPM e ainda assim esta contigo ha 10 anos.

O amante é aquele que só te viu alegre e excitada, mas que hoje ver em tua face uma mulher revoltada. ( Com ele)

P.S: Toda regra há uma exceção e este texto tem um final totalmente diferente quando se muda o sexo. Se fosse A amante, seria bem diferente.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 07/12/2010
Código do texto: T2658809
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.