O MAIS RÁPIDO JAGUAR DO MUNDO

Pois não é um animal nem um carro, é o computador mais rápido do mundo, capaz de fazer 400 trilhões de cálculos por segundo. Estará nos próximos dias, empenhado em vasculhar a rede a procura de pedófilos ou sites de pedofilia. Isso assusta! Não a causa para a qual estará trabalhando, quem nada deve, nada tem a temer. Mas isso prova que ninguém mais está a salvo de ter sua vida vasculhada e sua privacidade invadida, sem autorização. Neste exato momento nossas máquinas podem estar sendo varridas. Suspeita-se que existam ainda computadores mais rápidos que são mantidos em segredo por grandes organizações ou forças militares. O Google já está sendo vítima de processos devido a suas câmeras indiscretas que varrem o planeta. O livro de David Ike, “ O grande segredo” já alertava para o que ele considera uma agenda para escravizar o mundo em benefício de uma elite minoritária. Nós há muito tempo, viramos números. Está faltando o código de barras na testa ou quem sabe as tornoseleiras eletrônicas, por enquanto privilégio de presidiários fujões. As câmeras estão espalhadas pelo mundo espiando-nos em cada esquina. O criador do WikiLeaks, site especializado em publicar vazamento de segredos governamentais, Julian Assenge, está com prisão decretada, suposta mente por ter: feito sexo com mulher enquanto esta dormia. Será que dá pra fazer isso sem acordar a parceira? Bem o outro seria um caso de sexo forçado. Em ambos os casos, seria mulheres Suecas, tidas como máquinas sexuais. A verdade é que mesmo documentos guardados a sete chaves, não estão seguros. Claro que as enfurecidas vítimas dos vazamentos publicados, querem livrar-se do espião. Por isso, meu computador não guarda nada. O que uso para trabalhar nem está na rede. Uma notícia da Avast, fabricante de antivírus, informa que mas de 750.000 usuários do mundo todo usaram uma licença legal de um cliente americano, cujos funcionários vazaram a cópia. Como eles sabem disso, obviamente vasculhando os computadores, da mesma forma que os pedófilos e mal intencionados são vasculhados o tempo todo. Ou você pensa que aquela cópia pirata do seu Windows, já não está catalogada no site?

Isso prova que não estamos mais sós. Nossa privacidade? Só no meio do mato, sem luz elétrica e sem celular.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 08/12/2010
Código do texto: T2660408
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.