Fw: Não as correntes.

Coisa mais desprezível é receber corrente, pior quando seu circulo social recebem a mesma corrente e repassam ela para você. A maior jogada de marketing para correntes inúteis são as chamadas recompensas ou pragas, (exemplo: envie para 5 pessoas e você recebera um laptop, enviando para 10 pessoas você vira acionista da EBX minerações e para 50 você receberá uma kawasaki ninja + a quantia de US$ 500 mil em sua conta e se não enviar para ninguem você irá ser um morador de rua em até 48h); esta é a forma mais eficaz de fazer um email sem qualidade e expressão circular por varios usuários de email.

Por mais que os nossos email's tenham anti-spam você sempre terá o desgosto em apagá-los do lixo eletrônico, não digo que nenhuma corrente preste, mas email bom circula por si só, sem ameças e recompensas; recordo-me de um email sobre alguns jovens da Dinamarca que faziam uma caça predatória a algumas baleias para "mostrarem" para a sociedade que se tornaram adultos dali em diante, adultos sim... humanos ja não tenho tanta certeza; retomando o assunto, deixe de enviar correntes, quebre as correntes, nada de mal acontecerá com você e nem de bom, se a microsoft fosse dar tanto prêmio por email repassado, Bill Gates estaria na sarjeta, ninguem da nada para ninguem se não for por livre e espontânea vontade, esta atitude é crucial para que tenhamos qualidade de email e mensagens de cunho interessante no minímo, tambem exterminaremos os assunto impertinentes e incomôdos gerados pelas correntes incovenientes de curta e longa data de criação. Fica a dica rs.

Atenciosamente Elder