O tempo para porque não consigo mais contá-lo...!!!

Acabei de ler isso e me lembro de momentos em que o tempo parou e eu não consegui mais contá-lo.

No nascimento dos meus filhos!O momento em que o tempo parou e que foi o mais Mágico de todos! Gostaria muito de poder voltar no quarto do tempo em que está esse momento e tornar a tê-lo...

Seria muito bom saber como a Cléia de hoje codificaria esse momento tão único, tão esplendoroso, mas ainda não dá para fazer esse salto na máquina do tempo.

Bem, vamos então um pouco mais para frente...

Os momentos em que eu nos braços do meu primeiro amor parava o tempo e inconscientemente (mas achava que estava consciente) adorava e agradecia aquela parada do tempo...

Agora vou para trás na memória do tempo...

Na infância com certeza deve ter havido muitos momentos como esse. Na maioria das vezes na infância não se precisa disso, como eu já era uma pequena adulta na minha infância devo ter parado o tempo algumas vezes...todas as vezes em que eu me diverti verdadeiramente.

Ah! Mas quantas vezes eu vi o tempo parar, para que eu amasse o meu amor de hoje!

Muitas... Todas muito rápidas... Todas quase imperceptíveis... mas todas mágicas e eternas.

Sua expressão nesses momentos está tatuada na retina da minha alma. Pode haver até um castigo para tal atitude...

Eu pago com satisfação. Vale o resultado hoje adquirido. Você personagem de amor e admiração de muitos.

Eu espectadora feliz, esperando o dia de poder parar de contar o tempo novamente ao seu lado.

Acho que eu só possuo relógios para que eu possa ter momentos em que eu paraliso seus ponteiros.