PEIDODROMO DO EXTRA TRILOGIA

PEIDODROMO DO EXTRA 3

Agora dando segmento nessa trilogia, foi colocado no pé da rampa do lado Oeste um balcão de empadas conforme já reportei no texto Extra 2.

A fim de aumentar o conforto das “peidorreiras” instalou-se algumas mesinhas com cadeiras.

Será que fazer “pum” sentadas é mais gostoso...

Goiânia, 11 de dezembro de 2010.

PEIDODROMO DO EXTRA

Ninguém pode perguntar como é a identificação basta ter nariz para tanto.

Quando os arquitetos fazem projetos não considera muito a circulação de ar para determinados espaços, mas se considera, é pela movimentação constante eles aparecem: OS PEIDODROMOS.

Eles estão em Shopings Centers e grandes supermercados até com determinação mais pomposas.

O exemplo que sito é o do EXTRA, pois sou vizinho dele e é o que eu mais freqüento.

A localização passa pela loja lotérica, entre o chaveiro e a reciclagem de cartuchos.

A identificação da origem é feminina.

- Como seu nariz é muito refinado!...

- Não é a lógica se não vejamos o trecho é mais freqüentado por mulheres do que homens e recebe o apoio técnico da lotérica 5 funcionárias, chaveiro 1, costura 3, farmácia 4 e cartuchos 1...

Goiânia, 20 de fevereiro de 2010.

PEIDRODOMO DO EXTRA 2

Já não é mais o mesmo nem exala aquele mal cheiro de peido feminino.

Como é que você sabe que é feminino?

Por análise “modus locande”, isto é na parte do primeiro piso tem mais de vinte mulheres trabalhando e um tanto igual ou próximo do piso de baixo, o piso II.

Agora se considerarmos o fluxo de umas duzentas por hora subindo pela esteira, viu:

Conclui-se que é delas mesmo.

Recém locado um espaço para a Empada e Cia.

O cheiro dos últimos 10 anos é sufocado pelo cheiro das empadas assadas.

E assim o futuro vai tomando conta do passado.

Goiânia, 15 de novembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/12/2010
Reeditado em 17/12/2010
Código do texto: T2666045
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.