SE DEUS EXISTIR

SE DEUS EXISTIR

Compadeço-me do seu destino sentado no seu trono eterno recebendo diariamente toneladas de orações, ou melhor, pedidos muitas vezes que ele não poderá cumprir, principalmente aquelas que contrariam suas leis eternas e imutáveis...

Se alguém benificiou-se com alguma que se manifeste, bem se for na forma de milagre não vale.

Dentro de sua monotonia de despachar tanta oração, reza ou outra formula de louvor, para ele não é, mas se fosse eu no lugar dele, para mim seria um “saco”...

Ainda bem que ele possui mais ou menos meia dúzia de acessores, anjos, santos, puxa-sacos...Acredita algumas religiões outras não, só ele serve.

Ah há algumas que aceitam Jesus Cristo, nosso irmão maior filho de uma Santa Virgem. Ele também serve para despachar orações, rezas e etc. MUITAS VEZES ELE É QUE DEUS, o seu pai. Incesto se não for VIA MILAGRE, é dificil entender sem fé e ou explicar.

Agora as negociações é que são um “sarro”, me ajude a ganhar na loteria, que eu farei creche, hospitais e é claro se der para eu ficar com alguns trocados no bolso para emergência de ajudar ao próximo, eu farei.

Ajude-me a receber uma herança, achar um baú de ouro lá onde desemboca o arco-íris, agora eu não vou ajudar ninguém.

Quem quiser que faça os seus pedidos que logo serão atendidos.

Graças a Deus que é tudo assim...

AINDA BEM QUE ELE É A MAIOR INVENÇÃO DA HUMANIDADE.

E SE DEUS EXISTIR

Ainda bem que DEUS EXISTE...

GOIÂNIA, 11 DE DEZEMBRO DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 11/12/2010
Código do texto: T2666619
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.