Campanha do orkut contra pedofilia

Há algumas semanas, venho recebendo scraps de vários amigos no site de relacionamentos orkut, sobre essa manifestação silenciosa contra pedofilia. Durante um período de tempo, no fim do ano, os adeptos trocarão suas fotos do perfil pelas imagens de desenhos animados. O que eu acho disso?

Francamente, apesar de considerar uma iniciativa muito bonita, é pouco prática. O que acham que os pedófilos irão pensar ao ver imagens de desenhos? No máximo ficarão ainda mais excitados. Querem diminuir os casos de pedofilia? Lutem pelo fim de proibição ao casamento pela igreja, que inclusive é anti-bíblico, dos padres e afins. Adotem uma política de repressão violenta com pena de morte para os culpados por crimes hediondos (incluindo pedofilia). Só com medidas drásticas poderemos eliminar essa mal da sociedade.

O que estiver aquém disso, só será alvo de ridicularização da minha cética parte.

Personagens de quadrinhos, hum, que comédia! Crianças sendo massacradas e estupradas e vocês com perfil de desenhos animados. Eu mereço!

Prima
Enviado por Prima em 14/12/2010
Código do texto: T2670450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.