Meu dia de sorte

Ah, que legal, hoje é meu dia de sorte.

Acordei as 7:00, tomei meu banho e fui tomar café sem leite porque derrubei tudo no chão.

Caminhei por 20 min. debaixo do "sol quente" até meu trabalho, mas me atrasei porque o transito estava uma loucura. Não dava pra atravessar em menos de 10 minutos na Visconde de Maua, numa segunda de manhã.

Então levei uma bronca da minha chefe que nem quis ouvir meus argumentos. Tudo bem, hoje é meu dia de sorte!

Sorte?

Sim, sorte.

É que normalmente acordo as 6:30 para estar no trabalho ás 7:30. Mas quando são 7:00 começa a chover MUITO e então espero o ônibus que passa as 7:30. O ônibus atrasa 15 min. e resolvo descer andando a ladeira que vai pro céu na tempestade com uma sombrinha de "3 pernas". Claro, não posso me atrasar. Tenho que estar la as 7:30. Tinha neh? Mas chego até as 7:50.... Se eu conseguir enfrentar a chuva. Até daria se não fosse o vento que insiste em levar a sombrinha, estragando minha chapinha e me fazendo perder a linha.

Venho caminhando pelo asfalto, pois assim não quebra meu salto.

Mas que legal o carro passa num poça que me molha toda a roupa e quando chego na porta da clinica que delicia. Há uma grande lagoa.

Eita que beleza, minha Ilhéus mais parece Veneza!

P.S: Relatando uma segunda-feira qualquer. Mais precisamente, dia 13/12/2010!

Prefeito, que tal criar uma " CanoaTaxi"?

Ali na Visconde de Maua seria lucro CERTO!

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 14/12/2010
Código do texto: T2671264
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.