É de infartar!

"Meu povo "hic"! E minhas povas''!

Esta foi a frase dita por um candidato a prefeito da cidade de Eng.Caldas M.G, que no ano de 2000 abriu o discurso de sua campanha. Claro que eu estava lá bem ao pé do palanque e percebendo o estado de embriaguez do tal candidato, não consegui me conter e antes mesmo dele pegar o microfone, eu disse baixinho essa frase, e não é que o prefeito olhou para mim com os olhos tortos de tanta cachaça na cabeça repetindo em alto e bom tom "Meu povo "hic"! E minhas povas"! rs...

Vinte anos se passaram e o povo está mesmo com cara de "POVAS". Alastra no Brasil e no mundo o anunciado do aumento de salário dos políticos do Brasil, é impressionante a cara de pau e falta de vergonha na cara como também a falta de respeito ao cidadão brasileiro que cada vez mais se estagna diante desse fato que é de infartar.

É claro que tem de haver salário a esses que dizem fazer algo em prol do país, porém, zombam de nós ao expor tamanho absurdo em um pronunciamento tão arrebataDOR.

Lula por sua vez faz chacota ao dizer que está "comendo igual pinto de granja" o cidadão que se conforma com as palhaçadas do governo corrupto, hipócrita e mediocre, em ingles "jackass".

Ô presidente, será que não dá pra ser mais ambicioso não?! Fala o que voces não tem coragem de falar quando estão em sua reuniões de elite secreta de uma vez uai! Zomba mais um pouco seus cambada de filhos da p...

Seus covardes , sem coração, egoístas que pensam que fazem as necessidades e soltam pum diferente das demais pessoas, sabendo que estão sujeitos as mesma mazelas que a classe A B ou C.

Gente ridícula que pensa que a cova vai ser CAIADA com ouro e que os corpos não irão se juntar a terra de novo? Mesmo que fosse, qual valor após a morte? Bem, se fossem bem sucedidos na vida com toda sorte de honestidade e caráter certamente teriam uma boa memória e valeria a pena ressaltar os atos enquanto em vida. Porém, da forma como está sendo administrado de governar em exaltação, ver as fezes no vaso e seu corpos extirados na cova é pra mim a mesma "MERDA".

Aproveitem e façam já a campanha para os proximos anos. Quem sabe assim as "POVAS" ja fazem subir as pesquisas do ibope e engulam mais alguns anos de sapo de um bando de mafiosos ordinários predestinados a acabar com NADA dessa vida. Bando de canalhas, árvores sem raízes que logo logo estarão caindo, como está acontecendo todos os dias. O que mais me revolta seus filhos da p... é que o povo brasileiro não aprende as surras que toma e vive acoitando atravéz do voto, gente sem preparo e cada vez mais egoístas ocupando cargos que não merecem. E acaba de se juntar a voces mais um PALHAÇO que já entrou com a graça do salário que terá nos proximos anos. É mesmo de infartar a locomoção deste país tão rico e ao mesmo tempo POBRE e PODRE.

"Não ha democracia onde CRACIA ainda não foi traduzida pela honestidade, união e compromisso, além da igualdade e direitos iguais a todos, onde um país diz ter na bandeira ORDEM E PROGRESSO".

God bless the Brasil !!!

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 16/12/2010
Reeditado em 16/12/2010
Código do texto: T2675458