O SONHO DA CASA PRÓPRIA

SONHO DA CASA PRÓPRIA

É um dos pilares que alimenta a nossa economia principalmente no tocante da construção civil.

Somos um bando de loucos ao entrar nessa roubada.

Isento desse bando àqueles que conseguiram driblar a sabia previsão de Leon Eliachar, sobre os que roubam e os que não tem a oportunidade de faze-lo.

Bando de loucos ao assumir por trinta anos uma dívida em um país que seria o mundo do futuro, mas a conta gosto ele chegou.

O que acontecerá nos próximos trinta anos, um pouquinho menos, um poucão mais. Quem arrisca um palpite?

É eu sei que não é pessimismos é duro mesmo imaginar ainda mais com os governantes “hiper-super-honestos” que temos. O que acontecera?

Ah sugiro que imploremos a sorte que nos auxilie descer do alto da glória de seu monumento perpetuo o Generalíssimo Charles de Gaulle afim de que ele possa verificar quarenta anos depois se a sua previsão deu certo ou não.

Disse nos ele:

-“ O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO.”

Agora se de dentro do bando de loucos você acha que ele estava errado, entre de cabeça na dívida e compre a sua CASA PRÓPRIA.

Goiânia, 19 de DEZEMBRO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/12/2010
Código do texto: T2681276
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.