Delongas crônicas

Projeto na minha mente. Preparo gradual e cuidadosamente como tudo deve correr na exatidão. Principio o projeto. Leva mais tempo do que deveria a colocá-lo de pé. Isso entra em oposição com outros projetos já a ser formados ou a acontecer. Determino primazias. Este ou aquele possuem primazia acima dos outros. Os outros ficam em ordem à esperança da vez. Entretanto aparecem mais projetos recentes. Para mais adiante do obstáculo próprio da gestão de cada projeto, há o impedimento de aliar os meus projetos com os projetos de outrem. Normalmente o estorvo apenas surge quando os projetos dos outros têm primazia acima dos meus. Relutância de implementação dos meus, os quais são transferidos para nos convergir na implementação dos projetos de outrem. É frustrador quando não tomo os dos outros como meus e estes têm primazia acima dos meus. Contemplo os meus projetos serem rejeitados. Ninguém acha bom contemplar o que é seu desprezado em relação ao que não o é. Os meus vão-se acumulando, tornando-se maior o sentimento de insatisfação diante do fracasso de expectativas. E a frustração não auxilia à evolução e finalização. Vou vendo os meus projetos, e os de outrem, a formarem-se aos montes e o tempo a ficar menor. Vou marcando para outra data à expectativa de mais tempo. E esse tempo ocasiona mais projetos...

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 20/12/2010
Código do texto: T2682499
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.