DIAMANTE DO ESPÍRITO

O DIAMANTE DO ESPÍRITO

Me mostraram um espaço em branco como um desafio, tinha 6 anos, mas viciei em espaços em branco, eu entendo os grafiteiros, seja como for, boa parte da humanidade tem algo a dizer ou a transmitir, sejam caracteres, sejam pinturas, desenhos, riscados. Os muros de Pompéia, as paredes das cavernas, os afrescos de São Pedro, a Cistina. Então nem nos meus seis anos eu estava só.

Por isso ainda descobriremos historiadores inda mais antigos que os Sumerianos, os Atlantes ou os Lemurianos, porque espaço em branco também é espaço para criação de qualquer espécie, é o que queremos dizer. Transmitir, deixar registrado. Os monumentos no Egito, na América do Sul, na Páscoa perdida no Pacífico, nos mares submersos do Japão, no Continente Antártico, debaix0 das escaldantes areias do Egito, na face da Lua, de Marte, na Selva Amazônica,o Gigante adormecido Guanabarino. São registros, recados, ensinamentos arrogantemente desprezados?

É fácil prever quando a coisa é mais séria do que se deve mostrar ao povo, é preciso desligar esse povo, e aí entra em jogo a diversão sem sentido, guerras sem nexo, desvio de atenção. A Criança povo não deve tomar conhecimento do conhecimento registrado para esse mesmo povo. É dar poder ao mesmo diluindo o poder centralizado dos poucos. Então pão, circo. Divirtam-se crianças, poupe sua cabecinha de problemas.

Claro vai ficar quando os Poderes, poderosos, Clubes Ocultos, Governos Vis, Religiões principalmente, esta criada para guardar e transmitir informações e conhecimentos em sua origem, mas desvirtuou-se desde o princípio, com o poder do conhecimento às mãos, criou-se a árvore do mal, a maçã podre, a Eva levou a culpa. Aliás o conhecimento e as informações estão implícitas no sexo feminino intuitivamente, este poder desconhecido por seu portador, mas do conhecimento dos poderosos religiosos de tempos idos, foi a desgraça da Mulher, iniciou-se a campanha de inferiorização que perdura até hoje com maior força nas proximidades dos locais em que começou. Clubes cujos mentores maiores estão ocultos e que com certeza absoluta não são daqui tomaram as rédeas de tudo que se pode manobrar no planeta terra: Mídia, Alimentos, Industrias Bélicas e principalmente Industrias de pesquisas, doaram tecnologia em troca de “Entrega da Alma” do povo terrestre, agora monitoram mentes, corporações, em suma tem o povo nas mãos e os manobra conforme suas vontades. Isto é claro que não vemos, não sentimos, não sabemos e se alguma coisa escapa, vem uma guerrilha, um desmoronamento, uma tempestade, um vulcão, e durante a manobra de direção, as mídias nos diverte com programas policiais e novelas dependendo do gosto já apurada e encaminhado, musicas clássicas, filmes, futebol, e mantendo-nos indignados mas impotentes, só como espectador, a política interna e externa, o jogo sujo, a corrupção. Por baixo de certa camada terrestre eles preparam um bote final, talvez nem tão final. Esqueceram de Deus e do Amor, ou se não esqueceram, já fizeram de tudo para que a humanidade esquecesse que somos irmãos e Ridicularizando Cristo põe a frase amemos até nossos inimigos, porque sabem da nossa incapacidade de compreender estas palavras Cristãs.

È disso que têm medo, da nossa incompreensível e imprevisível alma, Do nosso interior humano e espiritual, isto eles não conhecem, podem até manipular por certo tempo, mas não indefinidamente, Um dia nós vamos abrir os olhos e descobrir o AMOR AO PRÓXIMO, aí eles estarão perdidos. Quando virem que nosso maior tesouro não está no ouro da terra, mas no diamante do espírito.