FELICIDADE TEM FREIO?

     Boa pergunta! Se tem, a minha anda destrambelhada, como carrinho de rolimã descendo a ladeira. Mas o que tem a ver a felicidade e o freio? Se fosse “o feio” aí sim, poderia ser um feio feliz, mas é “freio” mesmo.      Aquela peça que se manobra pelo pé e que faz o carro parar (quando o motorista está atento, caso contrário, é batida na certa).
      Nessas horas, freio é uma coisa necessária. Por um bom tempo, meu pai tentou “botar freio” em mim e deu no que deu! Já ouviram dizer que “quando se aperta demais, sai pelo vão dos dedos?” Foi exatamente isso que aconteceu. Tadinho do meu "véio"! Morreu sem dar conta de me frear.
     Mas pasmem vocês que freio é o nome de uma membrana que prende a língua na parte inferior. Será que é para conter quem vive falando pelos cotovelos? Se fosse assim, não existiria mais disse-me-disse. E isso tem freio? 
     Falando em membrana, freio também é o ligamento do prepúcio. Vocês sabem o que é prepúcio, não? Talvez o conheçam por outros nomes, mas para ser explícita, “prepúcio” é exatamente isso que vocês estão pensando... Sabem aquela dobra que fica na extremidade do pênis? É ele. E ao ligamento do danadinho dá-se o nome de freio. Mas o homem, esse animal descomedido, usa e abusa do pobre desenfreadamente!
     Tecendo essas considerações consegui finalmente relacionar felicidade e freio. Para quem “ainda” não entendeu, darei uma explicação científica: no prepúcio, quando acompanhado de "estímulos eróticos", ocorre a inundação dos corpos cavernosos e esponjosos com sangue, tornando-o rijo, com considerável aumento do tamanho (ereção). Isso é que é felicidade (sem freio, rs).
     Fui clara?