Novidade ?

Nenhuma. Até porque, o que vou revelar (?) não influencia o preço do dólar, nem faz a mínima diferença para ninguém.

É que o meu estado de espírito é muito mais prá tomar Activia com Johnny Walker do que ficar preocupado com pequenas coisas e a imensa maioria das coisas é muito pequena, como finalmente descobri.

Como aprendiz de escritor, até agora existiram só os meus "eus": Leo Della Volpe, Nilsson e Rosso, todos autênticos e verdadeiros em seus textos. Minhas viagens, a grande maioria por dever de ofício, continuam; meu gosto é cada vez maior pela música e a fascinação pela palavra escrita é tamanha que um dia ainda quero aprender.

Leo é como me chamam os amigos; Della Volpe é da mãe; Nilsson é óbvio e Rosso é o singular de Rossi. Simples assim.

Se qualquer dos amigos que honraram com leituras e comentários os meus “eus” acima se sente menos considerado, garanto que nem de longe foi essa a intenção, mas me desculpe assim mesmo.

Então, a partir de 2011 vai ser como Leonilsson, Leo para os amigos do Recanto, que pretendo escrever muito menos e ler muito mais.

Agradeço a honra de poder ocupar esse mesmo espaço com todos. Eu os respeito profundamente.

Feliz Natal e Sempre! Leo
Rosso
Enviado por Rosso em 23/12/2010
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2687460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.