LULA PONHA "NOIS" NO PRÉ SAL

LULA PONHA "NOIS" NO PRÉ SAL

LULA PÕE APOSENTADOS NO PRÉ-SAL

LULA SUGESTÃO DE APOSENTADO

Há oito anos que você vem nos castigando companheiro. O Senado Federal e a Câmara de Deputados aprovaram a o fim do Fator Previdenciário agora falta somente a Vossa Excelência companheiro fazer a paz com milhões de APOSENTADOS que carregaram a sua bandeira é lógico junto o PT.

Bem sabemos que a voz comum no Congresso é que

Você nem está ai para a gente e vai vetar o trabalho exaustivo de oito anos do Senador Paulo Paim, também do PT.

Presidente resgate sua dignidade com essa classe que não só carregou o Brasil nas costas e ainda na medida do possível vem fazendo.

Vejo uma maneira em que você companheiro Excelência em não só não vetar tudo de acordo com o que está bem como dar um jeitinho de nos colocar no BOLO DO PRE-SAL. PENSE BEM PRESIDENTE, tem tanto neguinho safado metendo a mão que se vier uma marrequinha para o nosso lado, os aposentados receberão de bom grado essa ótima distribuição de renda.

Olha lá que a gente retorna tudo à economia movimentando com nossos trocados o sangue do progresso onde sempre estivemos presentes.

Companheiro dê uma caprichada no PRE-SAL , PARA NÓS SERÁ DE GRANE VALIA. REPITO COMPANHEIRO um pouquinho só. Quem sabe a Queridinha Dilma poderá até ser eleita, companheiro...

E agora ela foi eleita em dois turnos.

- Vê se não me enche com essa ladainha de de”Nois no pré-sal.” Isso é com ela e não me encha o saco mais...Eu estou a mais de 80 por hora...

Goiânia, 25 de dezembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/12/2010
Reeditado em 25/12/2010
Código do texto: T2690576
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.