DIA DE NATAL

Viver intensamente, este o lema que Juliano resolveu adotar para sua vida.Aonde existia uma oportunidade de diversão lá estava ele com sua extrema alegria e felicidade.Seus amigos o chamavam de Alecrim ( por causa do palhaço ) ele não se importava, porque pra ele chamá-lo assim não o incomodava, ele sentia até feliz, assim tinha certeza que todos os dias, tinha a alegria como parceira.

Era Natal.Juliano saiu do trabalho feliz porque iria mais tarde passar o Natal com a família e amigos.Ele iria passar nas lojas para comprar os últimos presentes.Aqueles de última hora.Resolveu passar pelo jardim e sentar para rezar e agradecer ao menino Jesus tudo de bom que a vida lhe ofertou.Bom emprego,boa família e bons amigos.

Enquanto ele olhava as flores , as árvores e as borboletas fazendo seu balé ao redor dos canteiros enfeitados por gardênias, lírios, rosas e jasmins. Seu olhar cruzou com um anjo.E ele sorriu. Juliano não acreditou, piscou seus olhos mais de uma vez e tornou a olhar.Lá estava o mais lindo anjo que ele já tinha visto na vida.

Este anjo vinha ao seu encontro, parou na sua frente,ele extasiado não sabia que atitude tomar.Aí de repente o seu anjo move a boca e ele não sabia o que estava dizendo, porque seu cérebro desligou-se por completo.Ele parecia um perfeito idiota.

Quando novamente aqueles lábios sorriram, aquela boca vermelha em um lábio cheio, aquelas faces rosadas, olhos verdes da cor da grama que pisavam, cabelos loiros cacheados que iam até a cintura que por sinal muito bem feita.Aí percebi que Jesus resolveu

me dar um presente.Tentei ouvir o que ela me dizia.

" Por favor estou procurando este endereço.Sou do interior e estou a procura de minha prima, sobrinha de meu pai.E não consigo encontrar nem a rua.Ninguém que perguntei conhece essa pessoa.Você por acaso sabe onde é essa rua? Ou conhece essa pessoa?"

Quando peguei o endereço, sinceramente acreditei que nada acontece por acaso, lá estava escrito o meu endereço, lá estava escrito o nome da minha mãe e que este anjo lindo estava procurando pela minha casa.Sinceramente pensei que no próximo Natal estarei aqui neste jardim com meu anjo e quem sabe comemorando

um ano que nos conhecemos com uma criança tão linda como a mãe dela.Tudo pode acontecer.