Conselho Para Uma Vida Melhor

Aproveitando essa época festiva, deixo aqui algumas dicas legais para vc curtir, não só as festas, mas tb a sua vida. As dicas não tem uma ordem a ser seguida, mas é importante que todas elas sejam executadas.

* Valorize a si mesmo - Se vc não se valoriza, não pode valorizar niguém. Se vc não valoriza ninguém, vc não ama ninguém. Se vc não ama ninguém, vc não é feliz

* Valorize a sua família - É sua base, sem ela vc não é ninguém

* Valorize os seus amigos - É sua fonte de energia reserva, na hora que sua pilha já estiver descarregada, eles que irão recarregar.

Valorize, valorize, valorize..., é exatamente isso, temos que valorizar o que realmente temos de bom, mesmo que alguns momentos as circunstâncias escondam isso de nós. O valor que cada pessoa tem para nós é algo incrível, fantástico, mesmo aquelas que nos fizeram tanto mal, contribuíram para o conseguimos atingir o que temos hoje. Ninguém está isento de habilidade alguma, como também ninguém está isento de sofrer de vez em quando. Mas tudo isso meu amigo, minha amiga, tudo isso é apenas uma forma especial de edificarmo-nos de forma física e espiritual, nessa longa jornada que nós seres dotados de inteligência chamamos de vida.

Se vc já faz isso, fico feliz por vc. Caso ainda não faça, tenho a certeza que sua vida irá mudar pra melhor, se começar a agir dessa forma.

Um abraço.

arcmaster
Enviado por arcmaster em 25/12/2010
Código do texto: T2690852
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.