PAPAI NOEL BY USA

PAPAI NOEL BY USA

PAPAI NOEL AMERICANO

Lembro na minha infância que tudo que vinha dos Estados Unidos vem pronto. Uva Passas, extrato de tomate, brinquedo de plástico, até apito de marcação de samba. Tudo vinha ou ainda vem de LÁ.

O Frank Sinatra passou mais de cinqüenta anos contando as mesmas piadas sem graça. Nem precisavam rir, elas já vinham ridas.

Agora vem de LA a nova moda. O LA grifado quer dizer LOS ANGELES vem um PAPAI NOEL AUTOMÁTICA. Pêra aí ô meu diz-se AUTOMÁTICO corrige-me o velhaco corretor de texto. Eu falo AUTOMÁTICA é arma que ele usa, mata até oito com uma rajada.

Cuidado moda de LA pega.

Simulemos um PAPAI NOEL desses no RIO DE JANEIRO tomando conta da árvore de natal flutuante, a maior do mundo. Sem os serviços dele à estatística que no RJ são mortas 21 (vinte e uma) pessoas por dia.

Ao importarmos um desse vão sobrar só 13 (treze) mortes por dia para os bandidos.

Se adequarmos o PAPAI NOEL de LA às nossa estatística vai nos criar um sério problema. Teremos que liquidar uma porção de marginais.

Não vai dar certo se não damos conta de resolver nossos problemas domésticos, lembremos aos Americanos essa guerra civil é só nossa.

Nada de PAPAI NOEL AMERICANO.

Goiânia, 25 de dezembro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/12/2010
Código do texto: T2691338
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.