ROBERTO CARLOS FAZ PARTE DA MINHA VIDA

Um misto de alegria, tristeza, saudade, ternura, melancolia... São as EMOÇÕES que o Rei desperta em mim sempre que assisto o Especial de Natal. Este ano não foi diferente. Chorei, sorri, me emocionei, cantei, dancei.

Roberto Carlos faz parte da minha vida. Em cada momento vivido, alguma música dele está presente. Ou que seja o contrário: a cada música dele, há um momento importante da minha vida. Minha história de vida se entrelaça com suas canções.

Hoje não foi diferente. E, ao mesmo tempo, foi. Porque na telinha, diretamente da maravilhosa Copacabana, eu vi meu ídolo envelhecendo junto comigo. Me revi adolescente, curtindo o líder da Jovem Guarda. Retornei aos amores passados com PROPOSTA, em O CÔNCAVO E O CONVEXO, com DETALHES. Chorei com LADY LAURA e COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ. Me emocionei com o Neguinho conduzindo a BEIJA FLOR (minha Escola do coração!) na homenagem (vencedora!) ao Rei. Com NOITE FELIZ e aquele Coral maravilhoso de vozes infantís da Rocinha, chorei novamente.

A simplicidade de Roberto Carlos é algo que sempre me sensibiliza. Sua humildade, reverenciando um a um e todos ao mesmo tempo, é uma qualidade exclusiva das grandes almas.

Fechei o meu Natal/2010 numa regressão conjunta com meu Rei. Se fui jovem junto com ele, envelhecemos juntos também!

SE CHOREI OU SE SORRI, O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...

Giustina
Enviado por Giustina em 26/12/2010
Reeditado em 24/02/2014
Código do texto: T2691680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.