Cena de crime

No dia 29 de fevereiro , uma semana atrás.Antes do dia internacional da mulher.Minha cunhada morreu . Nada demais todos morremos quando chega a hora. São 23horas num viela escura em Francisco Morato,suburbio de São Paulo .Distante 45 minutos de trem. Um corpo jogado no pé de uma escadaria,com uma fratura na cabeça. Morte instantânea disse a policia. Autoria desconhecida. Morte ignorada , sem testemunhas. O corpo foi achado e a familia avisada.O companheiro estava em casa ,deitado.

Enquanto a mulher tinha ido no bar buscar um guarda-chuva.Estavam chegando em casa e ela resolveu voltar. Portanto,aparentemente ele foi a última pessoa que a viu com vida. Ele mesmo fez o boletim de ocorrencia na delegacia. A perícia foi ao local , chegaram as 4 horas da manhã ,mas a iluminação era precária.

Segundo o delegado a policia já deu o caso por encerrado.Ninguém se importa com gente pobre.

A certidão de óbito dá a causa da morte como traumatismo craniano agente contundente. O laudo completo do IML ainda não foi entregue. Nem sei se será. A familia, minha mulher , o filho e o exmarido estão assustados.Talvez procurem um advogado.

41 anos , um filho de 13 anos Desquitada, uma boa trabalhadora, uma boa mãe. Nascida em Pedro II no Piauí . Uma irmã em São Paulo Uma história encerrada tragicamente, cuidamos de todos preparativos do feretro. O dono da funerária foi muito atencioso,cobrou r$950,00 por um caixão e uma coroa de flores.

Um onibus arranjado pela prefeitura levou as 15 pessoas , vizinhos e conhecidos.

Depois do enterro. Os amigos do companheiro dela , bebiam cerveja num boteco em frente ao cemitério particular

Agora Marinalva descansa em uma urna de concreto .Em meio a muito mato, num lugar ermo em Francisco Morato

carlos assis
Enviado por carlos assis em 26/12/2010
Código do texto: T2692277
Classificação de conteúdo: seguro