APRENDE-SE A PERDER

APRENDE-SE A PERDER

Desde que o mundo é mundo esse sentimento existe. Acredito eu que como a vingança ele está ligado na natureza humana.

Lindemberg a besta de Santo André, com certeza está ligado a esses sentimentos.

Como analisar e julgar o fato? É obvio de ver o fato ligado a nossa individualidade, pois somos únicos e em cada um são traçadas as linhas próprias de seu comportamento.

Lamenta-se o ocorrido como ser a vítima fosse pessoa de nossa família e o é dessa grande família tripulante dessa nave interplanetária, o Planeta Terra.

Ao passar violentamente à outra dimensão nos deixa atônitos e nos cabe desejar boa viagem e um até breve.

Quando eu comecei a utilizar a informática me encantei com as coisas que ela me ensinou e UMA DAS COISAS BELAS QUE ME ENSINOU está no JOGO COPAS. É um jogo diferente dos outros jogos onde quem faz mais pontos ganha. Esse não quem faz mais ponto perde. É um ensinamento maravilhoso à essa humanidade materialista, NOS ENSINA A PERDER.

Goiânia, 21 de outubro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/12/2010
Reeditado em 29/07/2011
Código do texto: T2695907
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.