MINHAS CANÇÕES INESQUECÍVEIS

Caros amigos do recanto:

Noite calma,pensamentos à mil e inspiração fora do ar.Confesso minhas fracassadas tentativas de acessá-la.Tudo em vão.Hoje,definitivamente, não tem mesmo jeito.

Com saudades do recanto e no uso de uma das maiores das caras de pau decidi “de comum acordo comigo mesmo” rsrs...Falar de amenidades.Assim,cá estou a

relacionar em minha escrivaninha algumas canções que considero inesquecíveis.

São músicas que ,de alguma forma, marcaram alguns bons momentos em minha vida.Ficarei grato com possíveis interações,revelando também as preferências musicais dos amigos que tiverem a paciência de conferi-las.

l970 - "Simon & Garfunkel" - The Boxer

Lembra-me uma fase dourada de minha existência.

l970 - "George Harrison" - My sweet Lord

Um pouco mais dourada,ainda ,rsrs...

l970 - "Paulinho Nogueira" - Menina

Porque existirá sempre uma menina em nosso caminho,ainda que nos dias atuais a “garotinha mimada” possa ultrapassar a casa dos cinqüenta.

l970 - "Roberto Carlos" - A palavra Adeus

Quando estas meninas se vão sem ao menos nos dizer adeus.E aí,tal como a canção,tudo o que nos resta é “Ver a luz do entardecer aos poucos se apagar pra nós”.

l970- "Tim Maia" - Primavera

Porque alguns grandes amores surgem com a primavera.E a primavera é uma estação florida///Cheia de imenso e divinal fulgor///De flores enche o coração da vida///Enche de vida o coração da flor.

l972 - "Roberto Carlos" - A Distância

E haverá sempre uma distância a separar dois corações...Infelizmente.

1974 - "Roberto Carlos" - Resumo

Porque somos algumas vezes "qual folha que vaga,sem rumo e sem vida,no espaço perdida..."E assim,acabamos sendo tão somente um "Resumo do riso e da dor".

Isso tudo,mesclado com “Song of Joy” de Bethowen Com o máximo de volume suportável.Quando me encontro sozinho pela casa,é claro.

Como êste espaço é muito democrático,sintam-se meus caros amigos muito à vontade para escancarar seus corações ,suas emoções,ou ,então emudecidos,mergulhem em seus silêncios.rsrs....

Quanto à mim,depois de uma crônica feito esta,com elevadíssimo teor informativo e cultural (kkkk) nada mais resta que sair à francesa.

Fuuuiiii!