A grande pergunta

Me perguntaram em tom meio que me recusando sobre a minha forma de ser...

-Qual é o motivo que você não se detêm em um tipo só de escrita? Se defina por apenas um, ou por haicais, trovas, crônicas, poesias, pensamentos, mensagens, etc...

Sei que ao me dedicar a apenas uma espécie de escrita, eu teria apenas um tipo de raciocinio e além de tudo, apenas um estilo de leitores, e meu foco aqui é conquistar verdadeiros amigos com o talento que Deus me deu, aprender com eles e dividir o que sei.

Não quero aqui ter uma mente superior ou inferior a ninguém, apenas dividir expêriencias como escritora, como ser-humana.

O que noto é que aqui existem pessoas que querem fugir da realidade, fugir de tristezas, solidão, de discriminação, que não encontram em seu cotidiano uma verdade absoluta.

Sou uma pessoa temente a Deus, odeio placas de igrejas (todas)...

pois elas deveriam ajudar a unir as pessoas, ensinar a amar a Deus, e ao contrário, separam...amo a palavra de Deus, que é mui proveitosa...A Bíblia nos inspira também...

Não posso consertar o mundo e nem devo, mas uso de minha sinceridade para separar o joio do trigo, a minha maneira, sem discriminar pela raça, pelo dinheiro, pela sexualidade, pela idade, pela beleza, porém eu discrimino pela hipocrisia, pela falsidade, pela falta de humildade...

Noto grandes escritores e humildes.

Noto "pequenos" escritores e soberbos. Quando digo pequenos, nada a ver com estatura, digo em pensamento.

Os que se afastam notam isso em mim, sou verdadeira, não sou Deus, nem tenho a pretensão, apenas uma serva dele, sei que não sou como deveria, mas me conforto sabendo que sou imperfeita.

Pra que eu tenha amizade com uma pessoa não o defino como sendo homem ou mulher, religioso, ateu, hetero ou bissexual, defino como seres humanos, imperfeitos, que precisam de conhecimento, discernimento para uma tomada de decisão.

Quando seleciono pessoas observo a simplicidade, a sinceridade, a afinidade não significa que os demais são excluidos, apenas que identificação entre pessoas são o primeiro passo para se ouvir, dividir problemas, e principalmente para se confiar...è uma pena saber que a bíblia nos diz maldito homem que confia em outro homem.

Mas enfim estou aqui, Deus sabe o que devo ou não escrever.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 30/12/2010
Código do texto: T2699137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.